segunda-feira, 21 de novembro de 2011

2º Furacão Twister!


Dia 17 de outubro a Academia Twister fez um dia de muita atividade física e diversão no 2º Furacão Twister:



 Cerca de 400 pessoas estiveram presentes neste super evento que marcou a chegada do horário de verão da melhor forma possível, com um brinde a saúde, ao bem-estar e a qualidade de vida!







 Com o lançamento das novas aulas de Power Mix, Extreme55, Jump Fit, Fight Max e Ki Max a galera suou muito com a equipe da Academia Mais Interativa de Cascavel!

 Em parceria com a Blindagem Suplementos, Industria da Camiseta, Rio Sampa Moda Fitness, Farmácia Saúde Mais, Integral Médica e CNA Idiomas foram centenas de brindes distribuídos, sorteios e promoções exclusivas para o público do evento.
  Quem participou gostou e muito, o evento acabou virando até matéria na televisão e também não era para menos, afinal foram mais de 4 horas de exercícios físicos com todo acompanhamento da melhor equipe de profissionais da região!

 Você é nosso convidado especial para participar conosco do 3º Furacão Twister no início de 2012, acredite, será ainda maior e melhor, venha você também para a Academia que é Mais do que somente uma Academia, É uma Experiência Inovadora para o seu Bem-Estar!



ACADEMIA TWISTER
Faz Seu Corpo Falar Bem de Você!

Redes Sociais:
www.Facebook.com/AcademiaTwister
www.Twitter.com/AcademiaTwister

45 3038 6969

Nenhum comentário:

Postar um comentário