terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Artes Marciais

 Nocauteie o cansaço, a baixa estima e aqueles quilinhos a mais com as artes marciais que a Academia Twister tem para te oferecer.
As lutas da Academia Twister não tem apenas o objetivo de defesa pessoal, e sim a intenção de transformar o seu corpo, trabalhando condicionamento físico, definição, saúde e Bem Estar.
Dê estímulos diferentes ao seu corpo com:

Super Boxe:

Esta aula é baseada em movimentos de socos do Boxe tradicional, mais cotoveladas, joelhadas e chutes que provocam grande gasto calórico em um trabalho de agilidade, força e equilíbrio, com o objetivo principal de condicionamento físico e definição, ótima aula para quem deseja relaxar do estresse do dia a dia, justamente por este motivo oferecemos esta aula em horários estratégicos para você que sai do trabalho e faculdade direto para a Academia.


Terças e Quintas: 19:30hrs.








Jiu Jitsu:


O Jiu Jitsu, conhecido como a Arte Suave é uma arte marcial milenar que se desenvolveu de forma grandiosa e hoje atrái milhões de praticantes pelo mundo.
No Jiu Jitsu você aprenderá técnicas como quedas, imobilizações, posições de combate, ataques e esquivas além de adquirir grande flexibilidade, agilidade, condicionamento físico, força, resistência, controle emocional e auto estima.


Terças e Quintas: 21:00hrs





Capoeira:

A Capoeira é uma expressão cultural Afro-brasileira que mistura luta, dança, cultura popular e música. A principal característica da Capoeira é a alegria e o forte laço de amizade que esta aula proporciona entre seus praticantes, de crianças à idosos apenas é necessário vontade. A flexibilidade, agilidade e coordenação motora serão trabalhadas através de cada etapa da aula.







Segundas e Quartas: 20:00hrs



Academia Twister
Faz Seu Corpo Falar Bem de Você

Siga-nos no Twitter:
www.twitter.com/AcademiaTwister

Fone: 45 3038-6969


Nenhum comentário:

Postar um comentário