quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Prepare-se para o Fight!!!

Coloque sua energia nas pontas dos seus pés, cerre os punhos e feche bem a sua guarda!
Chegou a hora de treinar o seu condicionamento físico em uma aula de alta intensidade que simula uma luta com movimentos de vários estilos de artes-marciais e ginástica, que resultou em uma aula gostosa e explosiva. Sem entrar em confronto e sem ter contato com outras pessoas, no Fight Max aplicamos golpes em adversários imaginários, com socos e chutes no ar, podendo melhorar sua postura e seus movimentos a cada aula realizada, e quanto melhor o aluno fica melhor ele quer ficar e então a aula fica ainda mais interessante, pois a repetição dos movimentos, aliados aos “gritos”, levam o aluno a aumentar a intensidade do exercício, proporcionando o alívio do stress e um alto gasto calórico.
Esta aula adquiriu um enorme sucesso devido à grande animação, melhora do condicionamento cardio respiratório e elevada queima calórica, em média 600 calorias em 1 hora de aula. Mas além destes benefícios há outros como melhora da coordenação motora, da força, agilidade e flexibilidade e o aluno ainda aprende movimentos de defesa pessoal.

Todo o tipo de pessoa pode praticar o Fight Max na mesma aula, mesmo que seja iniciante ou avançado, pois é o aluno que controla os movimentos, respeitando seus limites e aumentando a intensidade conforme o número de aulas feitas e o domínio da coreografia. Não tem contra-indicação porque não envolve peso ou sobrecargas extra somente seu próprio corpo participa da dinâmica da aula e desenvolve a coordenação motora e agilidade.


Assim como no boxe e em outras artes marciais, podemos fortalecer o abdômen pela manutenção da postura de cada golpe e ainda no final de cada aula existe um fortalecimento dos músculos mais solicitados, então guarde energia para realizar flexões de braço (para peitoral), agachamentos e os clássicos abdominais.




Os movimentos básicos
Soco (jab), soco cruzado (cross), gancho (upper), chute frontal, chute circular e chute lateral. Porém a cada mudança de aula ou mix, como são chamadas as mudanças de coreografias, junto dos movimentos básicos são acrescentados novos desafios, as vezes da capoeira, vezes do muay thai, taekwondo, deixando a aula sempre estimulante.






Os benefícios
  • Melhorar as funções cardíacas e respiratórias e reduzir o risco de doença
  • Tonificar e fortalecer grupos musculares
  • Queimar calorias proporcionando o corpo desejado
  • Melhorar a coordenação e a agilidade
  • Melhorar a postura, a força e estabilidade a dos músculos da região abdominal
  • Aumentar a auto-confiança.

 Incorpore o espírito lutador, respire fundo, centralize sua energia e se concentre em cada movimento, se ainda não experimentou essa aula, esse é o momento, você não vai mais querer parar.
Consulte os dias e horários e participe do Fight Max, a evolução do combate na Academia Twister.


Academia Twister
Faz Seu Corpo Falar Bem de Você

Siga-nos no Twitter:
www.twitter.com/AcademiaTwister

Fone: 45 3038-6969

Nenhum comentário:

Postar um comentário