domingo, 1 de janeiro de 2012

Na hora de escolher uma Academia, ter garantia de Resultados é o melhor Investimento

Quando temos que escolher por uma academia para treinar, o valor não pode ser fator decisivo, nesta situação o barato pode sair muito caro e você corre o risco de desanimar na prática de atividades físicas.
Aqueles que já fizeram academia conseguem se virar melhor dentro das estruturas e dos padrões de diferentes academias, mas quem nunca fez é um “Deus nos acuda”. Daí pra frente só os mais fortes perseveram, aqueles mais acanhados, desinformados, vão se sentindo soltos, sem saber o que fazer, sem saber por que fazer e logo desistem.
Levando em consideração que a maioria das pessoas nunca entrou numa academia, nessas horas poder contar com uma equipe de profissionais especializados que vai te dar todo o suporte necessário para sua chegada, estimulando sua frequência, garantindo resultados e acima de tudo trabalhando para a sua satisfação, NÃO TEM PREÇO!!!


Pensando nisso a Academia Twister desenvolveu um novo sistema, em que a Sua Satisfação é o nosso foco, seja qual for seu objetivo estaremos montando seu programa de treinamento e através dele nossos profissionais estarão fazendo seu acompanhamento para que você realmente sinta orgulho pela academia escolhida.

Ao contrário de outras academias, na Twister você terá, dias e horários livres (aberta 84 horas por semana), acesso livre à todas modalidades, avaliação física e acompanhamento personalizado.

Hoje a Academia Twister se destaca como a academia mais completa de Cascavel com 10 aulas de ginástica, sala de spinning, sala de artes marciais com três estilos de luta, dois ambientes de musculação, piso exclusivo para aquecimento e alongamento, mais de 1000 clientes ativos além da melhor equipe de profissionais e o melhor valor de Cascavel, tudo isso para ajudar Você a alcançar os seus objetivos.
Faça uma visita, conheça pessoalmente nossa estrutura e nossa equipe, venha pronto para treinar e fique à vontade, afinal, a casa é sua.


Academia Twister
Faz Seu Corpo Falar Bem de Você

Redes Sociais:
www.facebook.com/AcademiaTwisterCascavel
www.twitter.com/AcademiaTwister
Fone: 45 3038-6969

Nenhum comentário:

Postar um comentário