sexta-feira, 6 de julho de 2012

Nutrição Twister!

Exercício físico e Nutrição Correta - Confie nesta dupla perfeita!


A alimentação desempenha um papel importante na atividade física, pois prepara o organismo para o esforço, fornecendo os nutrientes necessários que irão variar de acordo com o tipo de exercício e o objetivo que se pretende alcançar como, por exemplo, perda de peso ou ganho de massa muscular.
A NUTRIÇÃO é uma ciência que tem como objetivo promover o equilíbrio e a adequação da alimentação para que esta ofereça ao organismo os princípios nutricionais necessários para a promoção da saúde dos indivíduos em geral, como também para a melhora do desempenho físico daqueles que são atletas ou praticam atividades físicas regulares.


Uma boa NUTRIÇÃO traz diversos benefícios ao organismo: redução e manutenção do peso, em função do aumento do gasto calórico, perda de gordura localizada, ganho de massa muscular, maior coordenação motora, melhora da capacidade cardiorrespiratória, diminuição do estresse, prevenção e melhora de doenças, como: diabetes, hipertensão arterial, doenças cardiovasculares, entre outras.


A NUTRIÇÃO vem despertando muito interesse por parte dos profissionais de áreas afins que começam a se preocupar com a saúde e o bem-estar de atletas e desportistas, como também da população em geral que busca melhor qualidade de vida através do exercício e de melhores hábitos alimentares.
Ou seja, você que se preocupa com a sua SAÚDE, ESTÉTICA e BEM ESTAR deve procurar um PROFISSIONAL DE NUTRIÇÃO para poder realizar o melhor acompanhamento alimentar, evitando erros e garantindo RESULTADOS.

Por isso a ACADEMIA TWISTER tem o prazer de disponibilizar aos nossos clientes o melhor acompanhamento nutricional aliado ao treinamento elaborado por nossos profissionais, tudo isso para garantir a VOCÊ o melhor resultado!
Faça uma consulta nutricional conosco e tenha certeza de que o seu esforço e dedicação na academia estão valendo a pena, afinal todos conhecem a famosa frase, VOCÊ É O QUE VOCÊ COME!


ACADEMIA TWISTER
Faz Seu Corpo Falar Bem de Você

Curta:
www.facebook.com/AcademiaTwisterCascavel
45 3038 6969
Escrito  por:
Valdineis P. Volkmann
Nutricionista Academia Twister
CRN 4983

Nenhum comentário:

Postar um comentário