sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ki Max!

A Evolução do Fitness de Combate Exclusivamente para Você, Aqui na Academia Mais Interativa de Cascavel!


Imagine-se golpeando e descontando todo o seu stress durante 60 minutos em um saco de pancadas (bag) de 130kg, isto é Ki Max! Lançamento exclusivo da Academia Twister em 2011, com certeza o maior gasto calórico de nossas modalidades, até 1000Kcal pro espaço nesta super aula!

*Nesta exclusividade da Academia Twister a aula é dividida em músicas, que também podem ser chamadas de rounds, afinal, em cada música você terá um desafio diferente, utilizando golpes do Boxe tradicional, Muay Thay, Karatê, Chutes, além de um completo treinamento cardiovascular e de fortalecimento muscular que a aula proporciona aos praticantes, ou seja, os benefícios da aula para o seu condicionamento físico, agilidade, coordenação motora e resistência são muitos, lembrando que esta aula também é uma excelente oportunidade para desestressar e se divertir bastante com a sensação de golpear um oponente real.


Um diferencial da aula de Ki Max é a forma como os golpes são executados, diferentemente de outras aulas de ginástica, no Ki Max não é necessário seguir as batidas das músicas ou alguma coreografia complexa que o professor esteja passando. Cada música tem sua particularidade, focando mais em socos, chutes, cotoveladas ou qualquer outro golpe, mas quem define a intensidade em que eles são aplicados é VOCÊ!

Ou  seja, o Ki Max é uma aula divertida, com grandes resultados, super fácil e perfeita para o seu Bem-Estar.


Dê um presente para o seu corpo e para a sua saúde, venha para a Academia Twister e pratique QUALIDADE DE VIDA com mais de 10 modalidades livres para VOCÊ, renove suas energias com a nossa super aula de Ki Max!





ACADEMIA TWISTER
Faz Seu Corpo Falar Bem de Você!

Redes Sociais:
www.Facebook.com/AcademiaTwister
www.Twitter.com/AcademiaTwister

45 3038 6969








Escrito por, Luiz Nunes, professor KiMax, Academia Twister.

Nenhum comentário:

Postar um comentário