segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Saiba Como o Treinamento Individualizado Vai Transformar o Seu Corpo!

No início da década de 90 chegava ao Brasil, uma nova proposta de exercício supervisionado chamado Personal Trainer. A evolução deste profissional sofreu influência das aulas particulares de ginástica, da musculação e da grande quantidade de estudos científicos relacionados à atividade física, aptidão física e saúde. O mercado passou a requisitar profissionais da área de avaliação e prescrição de treinamento, que fossem capacitados para elaborar programas de exercícios individualizados, com um maior grau de profundidade e controle no acompanhamento das atividades desenvolvidas.
A prescrição de exercícios personalizados é o processo através do qual um programa de exercícios para um determinado indivíduo seja elaborado de modo sistemático e individualizado. Uma prescrição de exercícios deve estabelecer o tipo, a intensidade, a duração, a frequência semanal e a progressão do cliente. A maior exigência dos clientes na obtenção de resultados, e de um atendimento diferenciado daqueles normalmente oferecidos, obriga ao Personal Trainer planejar e estruturar as atividades respeitando os princípios do treinamento físico de acordo com as necessidades de cada pessoa.

*O que é um Personal Trainer?

Personal Trainer é o profissional preparado para proporcionar saúde, estética, bem estar e autoconfiança na medida exata para cada cliente que necessita de seus serviços;

 
 *E os Ojetivos de um Personal Trainer?
  • Oferecer exclusividade no atendimento e no acompanhamento.
  • Promover maior motivação e incentivo do cliente.
  • Viabilizar com objetividade, segurança e eficiência a elaboração dos programas de treinamento.
  • Viabilizar o comprimento dos objetivos e a satisfação necessária à continuidade do programa.
  • Demonstrar os outros benefícios e alterações em decorrência do treinamento personalizado na vida do cliente em sua qualidade de vida, no quadro de saúde, em sua produtividade profissional e em suas atividades diárias.  

*Quem Precisa de um Personal Trainer? 

>>Quem se preocupa com a saúde, a qualidade de vida, forma física e performance.
>>Quem tem agenda comprometida, vida agitada e falta de tempo, pois o treino normalmente tem duração de 1hr.
>>Quem deseja privacidade.
>>Quem deseja e necessita de exclusividade e atenção.
>>Quem deseja aumentar a eficiência de seus esforços em relação aos exercícios físicos.
>>Quem precisa de exercícios para melhorar o quadro de saúde. diabéticos, hipertensos, pessoas com excesso de peso, asmáticos,...
>>Basicamente, qualquer pessoa que queira atendimento, orientação e atenção exclusivos, segurança e objetividade nos exercícios físicos.
 


Baseando-se em todos os fatores positivos do treinamento com Personal Trainer, a Academia Twister lança o Plano Personal, que trás todas as vantagens do treino individualizado somado a academia livre 94 horas por semana, ambiente amplo e agradável, dias e horários livres e os melhores e mais competentes profissionais de Cascavel e região. Venha você também potencializar seus resultados com mais esta novidade da Academia Twister!





Academia Twister
Faz Seu Corpo Falar Bem de Você

Siga-nos no Twitter:
www.twitter.com/AcademiaTwister

Fone: 45 3038-6969



Nenhum comentário:

Postar um comentário