segunda-feira, 28 de março de 2011

Plataforma Vibratória com o Algo Mais da Twister

Otimização dos resultados dos exercícios, redução dos riscos de lesões, redução das celulites e muitas outras vantagens fazem da plataforma vibratória um grande aliado da saúde e do bem-estar. Mas é claro que a preocupação com a beleza e a estética não deve estar acima da saúde. Portanto, para atingir os objetivos com qualidade de vida, o melhor caminho é por meio da atividade física.


Uma Plataforma Vibratória pode auxiliar de maneira precisa o condicionamento físico, que além de proporcionar o aumento da força muscular o mesmo pode ser uma perfeita alternativa para dietas de emagrecimento, redução da celulite, enrijecimento dos tecidos e melhora dos níveis de flexibilidade.




Desenvolvida na antiga União soviética para combater a perda óssea e manutenção da massa muscular durante a permanência dos astronautas no espaço, hoje, a plataforma é reconhecida não apenas pela melhoria da performance em atletas e na fisioterapia, mas também pelo aumento de tônus e força muscular, redução das celulites e da gordura e valorização do contorno corporal, e o mais importante: sem riscos de lesão.


Plataforma Vibratória no Estilo Twister!

-> Apenas ficar vibrando em cima de um aparelho pode parecer algo desanimador e pouco proveitoso, não é mesmo?
Pensando nisso a Academia Twister desenvolveu um novo conceito em Plataforma Vibratória, basicamente unimos as melhores modalidades para você multiplicar seus resultados com sessões que utilizarão exercícios clássicos da musculação, pilates e treinamento funcional.
Você estará realmente estimulando sua musculatura enquanto faz uma sessão de Plataforma, e o acompanhamento do profissional em fitness fará você chegar no seu objetivo com treinamento especifico para cada situação.





 



Faça uma visita a Academia Twister e conheça pessoalmente esta novidade que já é sucesso, e aproveite o quanto antes o novo conceito em Plataforma Vibratória da academia que Faz Seu Corpo Falar Bem de Você!

 

Academia Twister
Faz Seu Corpo Falar Bem de Você

Siga-nos no Twitter:
www.twitter.com/AcademiaTwister

Fone: 45 3038-6969

Nenhum comentário:

Postar um comentário